FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Arrume a sua Cama: Pequenas Atitudes que Podem Mudar a sua Vida

fabricia de pelegrini 2017

Um livro de linguagem simples e leitura rápida, assim é Arrume a sua Cama – Pequenas Atitudes que Podem Mudar a sua Vida… e talvez do Mundo, escrito por William H. McRaven. O autor conta sua experiência durante o treinamento das forças especiais da Marinha dos Estados Unidos, detalha algumas situações que passou durante sua carreira e transmite os ensinamentos que aprendeu ao longo de sua trajetória, levando tanto para a vida profissional quanto pessoal.

O título do livro é a primeira lição que aprendeu no treinamento, começar o dia com uma tarefa bem feita para depois seguir com determinação para as atividades e desafios que teria que enfrentar. Detalhou ainda sobre nunca desistir, que sozinho dificilmente se consegue alguma coisa, um fracasso pode fortalecer a pessoa ainda mais, que é preciso confiar um no outro, entre outras. Cada aprendizado no dia a dia de um treinamento que levava cada homem a exaustão física e emocional o ajudou a seguir firme em sua carreira e na vida, mesmo a vida não sendo tão justa.

Para William H. McRaven tudo o que ele conta no livro deu certo e esse compartilhamento da história com quem tem interesse de ler irá mostrar que com disciplina, determinação, atitude positiva e que o apoio da família e amigos são fundamentais para seguir em frente. Acreditar e praticar pequenas atitudes ao longo da vida poderá levar e manter as pessoas nos lugares onde querem chegar e estar.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
arrumesuacama

Arrume a sua Cama – Pequenas Atitudes que Podem Mudar a sua Vida… e talvez do Mundo, de William H. McRaven – 120 páginas.

Livraria Fátima

Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo