FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Arrombamento seguido de furto é registrado em supermercado na área central de Forquilhinha

viatura emergência polícia giroflex 1

Ação ocorreu no fim da noite deste domingo, 13.

Por volta das 23h deste domingo, 13, um supermercado no Centro de Forquilhinha foi arrombado e furtado por um número ainda não identificado de jovens e adolescentes, que quebraram uma vidraça do estabelecimento para entrar.

Um levantamento preliminar apontou que foram levadas apenas garrafas de bebidas alcoólicas, mas uma análise mais detalhada ainda será realizada.

Maderonchi
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

A Polícia Militar de Forquilhinha foi acionada por vizinhos, que ouviram o barulho do vidro sendo quebrado, no momento em que os adolescentes arrombaram o estabelecimento para praticar o furto. “Chegamos no local em seguida, e abordamos adolescentes que estavam na praça central. No entanto, não havia nenhum dos objetos furtados com eles, por isso, não pudemos apreender ninguém”, explica o comandante da PM Forquilhinha, tenente Fabiano Marques.

A ação imediata ficou a cargo da Polícia Militar, e a partir de agora, as investigações serão realizadas pela Polícia Civil de Forquilhinha.

O comandante aconselha, ainda, os comerciantes da cidade a reforçarem a segurança de seus locais de trabalho. “Neste caso, por exemplo, não havia nenhuma grade, apenas o vidro, que é fácil de ser destruído. A polícia faz seu trabalho, mas para auxiliar, pedimos a quem puder, para colocar mais barreiras para os criminosos”, finaliza.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo