FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Arma de fogo e munições são encontradas em busca da Polícia Militar

arma e balas

Depois da perseguição com troca de tiros que resultou na colisão frontal de um Fiat Tipo, com placas de Laguna, com uma das viaturas da Polícia Militar de Forquilhinha, neste domingo, 22, policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Criciúma, que prestavam apoio à ocorrência, copiaram pela rede de rádio de comunicação da PM que houve uma troca de tiro.

Com isso, os policiais receberam informações de onde possivelmente estaria o caroneiro do veículo, que havia efetuado os disparos de arma de fogo e fugido durante a perseguição.

Na residência suspeita, os PMs localizaram uma espingarda calibre 16 da marca CBC, uma caixa com 30 munições do mesmo calibre e mais 4 cartuchos recarregáveis. O homem que teria fugido não foi localizado, mas o proprietário da casa, J. R. L., de 43 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha. Ele foi liberado mediante pagamento de fiança.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi
Tiago Speck


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo