FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Em perseguição com troca de tiros, automóvel colide em viatura da Polícia Militar

viatura batida 1

Homem fugiu de abordagem da PM com jovem e bebê de cinco meses dentro do veículo.

Policiais militares de Forquilhinha patrulhavam na Cidade Alta, quando por volta das 14h15min deste domingo, 22, avistaram um veículo Fiat Tipo, com placas de Laguna, que já vinha sendo alvo de investigação por efetuar furtos na região. Quando tentaram uma abordagem, o motorista iniciou uma fuga, percorrendo diversas ruas do bairro.

Ao entrarem no pátio de um posto de combustíveis, já no bairro Sangão, em Criciúma, o Fiat Tipo colidiu frontalmente contra a viatura da Polícia Militar. Mesmo depois da colisão, o homem que dirigia o automóvel deu continuidade a fuga, ao mesmo tempo em que seu caroneiro efetuou dois disparos contra os policiais que, por sua vez, também dispararam, revidando.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider

Com apoio de guarnições de Criciúma, o Fiat/Tipo foi abordado novamente na Cidade Alta. O condutor foi identificado como D. F. L., de 20 anos, que estava acompanhado de uma jovem de 19 anos e um bebê de cinco meses. O caroneiro fugiu do local e não foi mais localizado.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha. O autor da colisão contra a viatura da PM foi enquadrado no Crime de Dano e liberado mediante pagamento de fiança no valor de R$ 1 mil.

Tiago Speck

viatura batida 3
viatura batida 2


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo