FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Após perseguição policial, dois ladrões são presos pela Polícia Militar na Santa Cruz

PM 17 02 2

Ocorrência foi registrada por volta das 16h desta quinta-feira, 16.

Uma guarnição da Polícia Militar de Forquilhinha estava em rondas pelo bairro Santa Cruz, quando por volta das 16h dessa quinta-feira, 16, avistou um Fiat Palio Adventure, que a PM já tinha informações de que estava sendo utilizado para cometer delitos em Criciúma e região. Os policiais tentaram efetuar a abordagem, porém o veículo começou a fugir em alta velocidade, o que iniciou uma intensa perseguição.

Na Rodovia Josephina Lodetti Vassoler, próximo a Igreja Católica, o automóvel que fugia colidiu com um GM Prisma. Com isso, três homens abandonaram o veículo e saíram correndo. Os policiais de Forquilhinha, com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático e outras viaturas de Criciúma, conseguiram deter dois dos autores do furto, que haviam se escondido em uma residência na redondeza. Um terceiro elemento conseguiu fugir.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Contape
Maderonchi

O veículo utilizado para o furto era produto de furto em Porto Alegre, mas estava com as placas trocadas. Dentro do veículo continha diversos objetos, tais como: TV, notebook, microondas, relógios, cerveja e até frango congelado, que os policias acreditam ser furtado de alguma residência.

Até o momento não foi identificada a vítima do furto.

R. P. V., de 31 anos, e F. T. N., de 23 anos, ambos com vasta ficha criminal, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha.

Tiago Speck

PM 17 02
PM 17 02 1
PM 17 02 3
PM 17 02 4
PM 17 02 5
PM 17 02 6
PM 17 02 7


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo