Segurança

Após perseguição policial, dois ladrões são presos pela Polícia Militar na Santa Cruz

Ocorrência foi registrada por volta das 16h desta quinta-feira, 16.

Cia da Saúde
Master Cabeleireiro
Coopera
Maze Bag

Uma guarnição da Polícia Militar de Forquilhinha estava em rondas pelo bairro Santa Cruz, quando por volta das 16h dessa quinta-feira, 16, avistou um Fiat Palio Adventure, que a PM já tinha informações de que estava sendo utilizado para cometer delitos em Criciúma e região. Os policiais tentaram efetuar a abordagem, porém o veículo começou a fugir em alta velocidade, o que iniciou uma intensa perseguição.

Na Rodovia Josephina Lodetti Vassoler, próximo a Igreja Católica, o automóvel que fugia colidiu com um GM Prisma. Com isso, três homens abandonaram o veículo e saíram correndo. Os policiais de Forquilhinha, com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático e outras viaturas de Criciúma, conseguiram deter dois dos autores do furto, que haviam se escondido em uma residência na redondeza. Um terceiro elemento conseguiu fugir.

O veículo utilizado para o furto era produto de furto em Porto Alegre, mas estava com as placas trocadas. Dentro do veículo continha diversos objetos, tais como: TV, notebook, microondas, relógios, cerveja e até frango congelado, que os policias acreditam ser furtado de alguma residência.

Até o momento não foi identificada a vítima do furto.

R. P. V., de 31 anos, e F. T. N., de 23 anos, ambos com vasta ficha criminal, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha.

Tiago Speck








Topo
Inline
Inline