FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Após ataque de hackers, site da Prefeitura de Forquilhinha fica fora do ar

site morro da fumaca

Após ataque de hackers no sistema da Federação Catarinense de Municípios (FECAM) na manhã desta quarta-feira, 1º de dezembro, o site da Prefeitura de Forquilhinha está fora do ar, assim como inúmeras outras páginas oficiais de diferentes cidades de Santa Catarina.

Os domínios afetados foram retirados do ar pela própria FECAM e, até o momento, estão indisponíveis. Eles exibiam xingamentos proferidos pelo hacker, que se identificou como “$hawty Boy”.

O presidente da FECAM, Clenilton Pereira, se manifestou sobre o ocorrido. “Nesta manhã, o portal da FECAM recebeu um ataque, uma invasão de hackers. Estamos aqui para tranquilizar, a gente já está resolvendo isso. Infelizmente os bandidos não atuam apenas presencialmente, mas também virtualmente. É uma pena isso, mas daqui a pouco resolvemos”, afirmou.

Credisol
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Com o site fora do ar, o cidadão não consegue acessar serviços do poder público que são disponibilizados de forma online.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo