FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Após assalto no Centro de Forquilhinha, homem é preso em Criciúma

dp

A prisão ocorreu as 17h15min desta segunda-feira, 5, no Bairro São Francisco, em Criciúma.

No fim da tarde desta segunda-feira, 5, policiais militares receberam, através da rede de rádio de comunicação da PM, a informação de que havia ocorrido um assalto à residência, no Centro de Forquilhinha. Bandidos invadiram uma casa pulando a janela e teriam amarrado a moradora, uma mulher de 24 anos, e depois de praticarem o crime, fugido em um veículo Fiat Uno.

No patrulhamento, uma guarnição da Polícia Militar de Criciúma se deparou com o referido veículo e fez a abordagem. No carro, estava E. M. D., de 31 anos, bem como os produtos que foram furtados.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Credisol

A PM encontrou, ainda, outros objetos na casa do assaltante, que acreditam-se ser oriundos de furto ou roubo. O homem foi conduzido para a Central de Plantão Policial, em Criciúma, onde ficará detido, aguardando encaminhamento para a audiência de custódia.

Ele possui uma extensa ficha criminal. Inclusive, já havia sido preso em março de 2015 por furto a residência, também no Centro de Forquilhinha.

Tiago Speck

assalto 4
assalto 3
assalto 2
IMG 20160905 WA0058


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo