FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

APAV/Forquilhinha vence primeira etapa da Liga Voleibol Sub-14

VOLEI FORQUILHINHA

A equipe de vôlei feminino da APAV/Forquilhinha conquistou a 1ª etapa (chave A) da categoria Sub-14 (até 13 anos) do Campeonato da Liga Voleibol de Santa Catarina. As disputas da etapa foram realizadas nessa terça-feira, 2, em Tubarão.

A equipe de Forquilhinha conquistou o título ao vencer os quatro jogos que disputou sem perder nenhum set. Na mesma oportunidade, a atleta Tuany Garcia Silveira foi escolhida a “Atleta Destaque” da etapa.

“Essa é a primeira etapa de uma das categorias mais novas. Nessa terça, aconteceram duas chaves, uma em Tubarão e outra em Palhoça. Se classificaram três equipes de cada chave para a final “Série Ouro”, que acontecerá no dia 27 de novembro, em Forquilhinha. A cidade irá receber equipes de Tubarão, Jaguaruna, Lages, São João Batista e Florianópolis ”, explicou o técnico Jean Bonetti.

Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider

O treinador ressaltou que, para a final, o município irá receber um dos ídolos do voleibol, o Paulão, primeiro medalhista olímpico em 1992, responsável pela equipe da Academia do Vôlei/Florianópolis.

Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo