FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Solidariedade

Apae de Forquilhinha arrecada mais de R$ 25 mil em pedágio

2
Foto: Eliane Gonçalves

Ação aconteceu no último sábado, 10, em quatro pontos da cidade.

A mobilização de voluntários em prol da Apae de Forquilhinha rendeu um bom resultado para a instituição neste fim de semana. Durante a manhã do último sábado, 10, foram arrecadados R$ 25.290,00 no pedágio realizado em prol da associação em quatro pontos da cidade: Ouro Negro, Centro e Santas Ana e Isabel.

Para o presidente da Apae de Forquilhinha, Rogério Feller, o resultado de arrecadações superou todas as expectativas. “Foi um grande sucesso. Estamos muito felizes, porque graças ao empenho dos colaboradores, diretores e voluntários, além da contribuição da comunidade de forma intensa, conseguimos alcançar esse resultado surpreendente”, completa.

Net Lider
Maderonchi
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Todo o valor arrecadado será investido nas obras de ampliação da Apae, uma vez que a intenção é conseguir recursos que proporcionem, futuramente, a construção de um ginásio de esportes para os alunos. “Agradeço a todos que, direta ou indiretamente, nos ajudaram nessa batalha diária, em busca de alcançar nossos objetivos”, finaliza Feller.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo