FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Antes da troca de comando na PM, major Giovani Constanza é homenageado no Legislativo

Constanza 1

A noite desta segunda-feira, 24, foi de homenagens na Câmara de Vereadores de Forquilhinha. O major Giovani Constanza, comandante da 4ª Cia de Polícia Militar, está se despedindo da cidade e como forma de agradecimento, todos os vereadores assinaram uma Moção de Aplauso, reconhecendo todos os serviços prestados em pouco mais dois anos e meio.

Durante o período em que permaneceu na Companhia, o major obteve inúmeras conquistas para o município de Forquilhinha, entre elas: aquisição de duas viaturas, kits mobiles, aumento do efetivo, reativação do policiamento de motocicletas e implantação de programas como Rede de Vizinhos e Rede Escolar.

Constanza agradeceu o apoio do Legislativo no trabalho desenvolvido no município. “A minha saída do comando da 4ª Cia me traz um sentimento de nostalgia, misturando um pouco de tristeza e de saudade. Agradeço as homenagens, toda credibilidade que conquistamos e apoio que recebemos”, ressaltou.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi

Acompanharam a homenagem diversos policiais da Companhia, além do comandante do 9º Batalhão da PM, tenente-coronel Evandro de Andrade Fraga, o novo comandante da 4ª Cia, tenente Daniel Comerlatto e o chefe do pelotão de Forquilhinha, tenente Lennon Fiorillo.

Francine Ferreira – Eliane Gonçalves

PM 3
Major4
PMs


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo