FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Anjos do Futsal e Forquilhinha selecionam atletas para equipes de base

Anjos do Futsal2

Avaliação dos garotos segue até sexta-feira, 24, para equipes de categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15.

Parceria entre Forquilhinha e Anjos do Futsal, que garante equipes nas categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15, está selecionando atletas do município e região para fazer parte destes times de base com idade a partir de 8 anos. A seleção iniciada na última semana segue até sexta-feira, 24, no Ginásio Adolfo Back e Ginásio ABC Seara em Forquilhinha das 13h30 às 17 horas. Estes times irão disputar em 2017 o Campeonato Estadual de Futsal, o Campeonato Regional da LAC, Campeonato Regional da LUD e ainda o Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc.

Por serem times que representam Forquilhinha nas competições estaduais e regionais, a maioria das vagas são para atletas do próprio município, mas há vagas disponíveis para garotos com desempenho diferenciado de outras cidades.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape

Segundo o coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, os atletas de municípios vizinhos são aceitos porque o projeto além de ensinar a prática do futsal visa promover a formação de cidadãos e também é importante para dar mais rendimento ao time. “Buscamos também alguns garotos de fora para dar mais qualidade aos treinamentos e assim terá uma evolução maior na equipe como um todo, favorecendo os atletas de Forquilhinha e também os de outras cidades”, destaca.

A importância de já começar os treinos é relevante, pois já foi realizado o Congresso Técnico do Campeonato Estadual de Futsal e o time de Forquilhinha/Anjo Futsal terá 33 equipes adversárias na categoria sub-11, 30 adversários na categoria sub-13 e 24 oponentes na sub-15.

Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo