FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Festa

Aniversário de emancipação: dia festivo em Forquilhinha nesta quinta-feira

LRM EXPORT 20170908 134133

Forquilhinha está em festa e nesta quinta-feira, 26, comemora 29 anos de emancipação político administrativa, com uma cidade em constante desenvolvimento, como comprovam todas as obras e investimentos em andamento no município.

“Tenho orgulho em fazer parte dessa história e podemos sim comemorar, pois temos um município saudável financeiramente, que nos permite fazer uma boa gestão. Ainda estamos credenciados a buscar recursos e financiamentos para acelerarmos as obras de infraestrutura e, em um curto espaço de tempo, trazermos uma melhor qualidade de vida para o nosso povo”, completa o prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer.

De acordo com o vice-prefeito, Félix Hobold, as comemorações também se devem à população de Forquilhinha, que fazem da cidade um lugar muito bom de se viver. “Preparamos uma programação simples, porém acolhedora, para que o povo possa comemorar juntamente conosco todas as conquistas que fazem parte da história”, argumenta.

Maderonchi
Credisol
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

fundo site DJI 0062

Programação

A data será comemorada com várias atrações, iniciando às 10h, com Passeio Ciclístico da Praça do Centenário ao Centro de Eventos, com sorteio de bicicletas e brindes aos participantes. Na sequência, das 11h30min às 13h30min, haverá almoço com gastronomia variada no salão paroquial.

A partir das 14h, a atração é o corte do bolo em comemoração aos 29 anos de emancipação, seguido de apresentações culturais às 14h30min e um Show de Talentos às 16h. Por fim, a programação do dia encerra às 19h, com apresentação do Cirquinho do Revirado.

Todas as atrações serão realizadas no Centro de Eventos, na Praça dos Imigrantes Alemães, no Centro de Forquilhinha. Ao longo do dia haverá Brinquedoteca, Trenzinho da Alegria e Feira de Adoção de Animais.

Programação

Crianças recebem uniformes para treinamento

Aproveitando as festividades e o feriado no Município, na tarde desta quinta-feira, 26, 180 crianças que fazem parte dos núcleos esportivos da Santa Cruz, Ouro Negro, Clarissas e Centro (Sagrada Família e Ginásio do Ideal) vão receber seus uniformes para treinamento. A entrega acontecerá no Centro de Eventos, às 13h30min. “Ano passado realizamos uma paella para buscar recursos, agora vamos entregar os uniformes, deixando os treinos mais organizados e as crianças mais animadas”, comenta técnico Daniel Michels.

Francine Ferreira – Mariane Rodrigues


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo