FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

“Amor e Gelato”: uma história de recomeço

fabricia de pelegrini 2017

A protagonista de Amor e Gelato é Lina, uma adolescente que perdeu a mãe para o câncer e foi passar o verão com o pai na Itália. Ela deixa bem claro que foi só porque prometeu a ela antes de sua partida. E em poucos dias vivendo com um completo desconhecido e seguindo as pistas de um diário deixado por sua mãe, Lina começa a ver sua vida em outra perspectiva e a esperança nasce em seu coração. Sim, é um livro fofo e encantador, um exemplo de superação e amadurecimento.

Tudo parecia muito desafiador para Lina, só que no primeiro dia já conhece Ren e ele vai ajuda-la a desvendar o misterioso passado de sua mãe. Enquanto se aventuram por Florença e Roma para desvendar segredos, os dois amigos também se divertem, ao mesmo tempo vai fugindo da conversa mais importante de sua vida com Howard, seu pai.

A autora Jenna Evans Welch escreveu uma história que mistura fatos tristes e momentos alegres, mas de uma forma bem divertida. A primeira surpresa de Lina é o fato que vai morar em um cemitério com seu pai, um homem que nunca a procurou em todos esses anos.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Contape
Maderonchi

E aos poucos as verdades vão surgindo, Lina vai entendendo o que sua mãe viveu, porque tomou certas decisões e porque seu pai não a procurou antes. Os esclarecimentos são fundamentais para que a garota encontre seu caminho e faça o que acredita ser o melhor para ela e para os envolvidos. Tudo pode ser diferente depois do que descobriu, sua dor pela mãe vai sempre existir, mas ainda cabe muito amor em sua vida.

amoregelato

Amor e Gelato, de Jenna Evans Welch – 315 páginas.

Livraria Fátima

Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo