FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Amanhã é dia de Sábado Mais em Forquilhinha

Sábado mais

Os lojistas de Forquilhinha estão com boas perspectivas para o Dia dos Pais, comemorado neste domingo, dia 9. A data promete aquecer as vendas e melhorar o desempenho do setor. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) já aposta no movimento a partir desta sexta-feira, dia 7.

Segundo o diretor da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Forquilhinha, Maciel Da Soler, o Dia dos Pais é uma das principais datas para aquecer as vendas no comércio. “No ano passado a expectativa era razoável e acabou preenchendo nosso desejo, esse ano por mais que o cenário econômico demonstra uma retração, esperamos que, pelo menos, seja igual ao ano passado”, destaca.

Para dar mais opções de compra aos clientes, o comércio de Forquilhinha ficará aberto até as 16 horas, neste sábado. Outro diferencial é a promoção “Meu Paizão de boa no Costão”, onde será sorteado um final de semana no Costão do Santinho, com um acompanhante, com todas as despesas pagas, além de várias atividades programadas, incluindo ingressos para o show de Nando Reis.

Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

Para participar basta comprar em uma das lojas cadastradas ao órgão e preencher o cupom no nome o pai. O sorteio será na próxima segunda-feira, dia 10, às 16 horas.

Rosi Mizeeski


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo