FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Alunos recebem 2,3 mil kits de materiais e uniformes escolares

IMG 4696

Já começou a entrega para os alunos da rede municipal de ensino de Forquilhinha, de aproximadamente 2,3 mil kits com itens de material escolar e uniforme de verão. A direção da Escola de Educação Básica José Aléssio ressaltou a relevância da ação, que se torna uma motivação aos estudos.

Além disso, a secretária de Educação de Forquilhinha, Sônia Regina Silveira Gonçalves, também destacou a importância dos alunos frequentarem a escola. “Viemos trazer uma boa notícia, afinal os estudantes são o objetivo do nosso trabalho. Só que para isso é importante que frequentem regularmente a escola, pois ali é o local de acesso ao conhecimento para toda a vida”, argumentou.

O vice prefeito Félix Hobold também interagiu com as crianças e destacou a importância dos estudos na vida de uma pessoa. “Essa é uma contribuição da Administração Pública para esses alunos, pois a gente tenta cuidar de todas as áreas, e com a educação não poderia ser diferente”, completou o prefeito Dimas Kammer.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Contape
Francine Ferreira – Mariane Rodrigues


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo