FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Tecnologia

Aluguel de geradores de energia elétrica dispara devido às constantes quedas de luz

Geradores de energia FPT 3

Desde o ano passado, com o início da pandemia, as companhias de energia elétrica vêm trabalhando dobrado na tentativa de restabelecer o fornecimento de energia em vários locais. Como esse processo é um pouco lento, o aluguel de geradores de energia tem aumentado.

Devido às restrições de circulação de pessoas em várias cidades do Brasil e à suspensão das aulas, todo mundo passou a ficar em casa, seja estudando ou trabalhando. Por conta disso, a rede de energia elétrica passou a ficar sobrecarregada, gerando então os frequentes apagões.

No verão de 2021, as quedas de energia também são frequentes. Em São Paulo, por exemplo, esse número aumenta ainda mais com o baixo nível de água nas hidrelétricas. Por isso, a locação de geradores em SP também aumentou.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Nessas horas, só existe um jeito de não depender da concessionária e ficar sem luz, fazer a locação de geradores. Muitas pessoas e estabelecimentos já entenderam as vantagens de alugar gerador.

Confira você também como alugar um gerador de energia pode te ajudar quando a luz acaba.

Alugar gerador de energia não te deixa sem luz

O home office, esse novo modelo de trabalho realizado em casa, mudou a vida de muita gente. E só essas pessoas sabem o quanto ter energia para carregar o celular, o computador e, até mesmo manter o Wi-Fi funcionando, é importante.

Em um eventual apagão, tudo isso desliga e você pode ficar incomunicável por horas. Se você estiver estudando, a aula acaba e você não consegue assistir até o fim.

Para evitar essas situações, os geradores para alugar podem salvar o seu dia de trabalho ou de estudo. Quando o fornecimento da rede é interrompido, os geradores de energia elétrica são ativados, gerando energia dentro de alguns instantes.

Locação de geradores de energia pode ser feita por qualquer pessoa

Quando falamos em aluguel de geradores, alguns acreditam que esse serviço serve apenas para empresas e eventos de grande porte, mas não é bem assim.

É claro que a locação de geradores de energia é bem mais comum nesses casos. Contudo, os fabricantes desses equipamentos vêm pensando nos outros grupos. Atualmente, existem geradores que produzem uma quantidade razoável de energia.

Você pode alugar geradores com essa capacidade para um condomínio residencial ou um conjunto de casas, por exemplo.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo