FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Alterações no Plano Diretor são aprovadas pela Câmara de Vereadores

juares tribuna

Os vereadores aprovaram, em segundo turno, o projeto de lei complementar PE 003/2018 que faz alterações no Plano Diretor do município. As mudanças, como a lei de parcelamento de solo e regularização da utilização do uso de contêineres, foram apresentadas à população em uma audiência pública.

Projeto para reajuste da UFM

Os vereadores aprovaram também na sessão desta segunda-feira, o projeto de lei do Executivo que reajusta em 4%, a Unidade Fiscal Municipal – UFM, passando 1 UFM a valer, a partir de 1º de janeiro de 2019, o equivalente a R$ 3,19, que será utilizada como valor de correção dos tributos municipais.

Indicações

Vereador pede implantação de campo de futebol suíço

O vereador Adenor Pola (PP) solicitou ao Poder Executivo, por meio de uma indicação, a implantação de um campo de futebol suíço, substituindo o campo já existente na comunidade de Sanga do Café. “O investimento beneficiará a comunidade, oferecendo condições mais adequadas para que os usuários possam desenvolver suas atividades”, explicou Pola.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Net Lider

Pola 1

Vereador sugere estudo para novos abrigos de passageiros

Já o vereador Maciel da Soler (MDB) sugeriu que o Município estude a possibilidade de desenvolver um modelo de abrigo de passageiros e que o mesmo pudesse ser fabricado no pátio de obras da prefeitura. “Os abrigos de passageiros utilizados hoje, possuem um custo elevado, e por serem em blocos, seu manuseio é dificultado. Podemos desenvolver um modelo de abrigo mais prático e com custo menor”, justificou o vereador.

Francine Ferreira – Eliane Gonçalves


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo