FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Alterações no Plano Diretor de Forquilhinha serão apresentadas nesta quarta-feira

forquilhinha

Audiência pública ocorre a partir das 19h, no auditório da Câmara de Vereadores.

Forquilhinha realiza nesta quarta-feira, 18, a sexta Audiência Pública do processo de alteração do Plano Diretor Municipal. O evento ocorre a partir das 19h, no auditório da Câmara de Vereadores.

O objetivo é garantir a participação da população e associações representativas de comunidades, onde serão apresentados os resultados das reuniões entre os conselheiros do Conselho de Desenvolvimento Municipal de Forquilhinha (CDMF).

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol

“O Plano Diretor trata de inúmeros pontos voltados para a construção civil, como especificações de cada local, quais tamanhos, locais prioritários para a cidade, quanto se pode lotear, e assim por diante”, explica o presidente do Conselho de Desenvolvimento Municipal de Forquilhinha, engenheiro Leandro Arns Back.

Os técnicos da Administração Municipal, ao aplicarem as exigências contidas nas leis do Plano Diretor, verificaram a necessidade de adequações das leis a realidade e aos costumes da população do município, além de solicitações do poder público e da iniciativa privada de alterações que serão apresentadas.

Todas as alterações apresentadas passaram pela análise dos conselheiros do CDMF e após a audiência serão encaminhadas à Câmara de Vereadores para aprovação e posterior sanção do Prefeito Municipal. Não serão discutidas novas propostas de alteração.

Francine Ferreira – Carla Giassi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo