FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Agricultores são homenageados na Câmara de Vereadores

Homenagem Agricultor

Representantes da categoria receberam Moção de Aplauso nessa segunda-feira, 24.

Na próxima sexta-feira, 28 de julho, é celebrado o dia do agricultor, mesma data em que foi criado o Ministério da Agricultura no país, em 1960. Para homenagear o homem do campo, a Câmara de Vereadores de Forquilhinha propôs uma Moção de Aplauso, lida e aprovada na sessão desta segunda-feira, 24. Representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, da Coonafor (Cooperativa da Agricultura Familiar de Forquilhinha) e da Coopernova (Cooperativa Agropecuária Mista Terranova), receberam uma placa em nome de todos os agricultores, como entidades que representam a agricultura no município.

A homenagem foi feita dada a importância da agricultura. Em Forquilhinha, a atividade representa 15% da economia do município. Além do arroz, a cidade também se destaca por investir em uma diversidade de culturas, como o feijão, o milho, a soja, hortaliças, frutas, além da piscicultura e da produção de gado leiteiro.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi

A Câmara Municipal também produziu um vídeo que trouxe uma mensagem aos agricultores de Forquilhinha, ressaltando a importância e valorizando o trabalho de homens e mulheres nesta atividade, tão essencial para a sobrevivência humana.

Francine Ferreira – Eliane Gonçalves


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo