FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Agricultores e caminhoneiros fecham trevo que liga Nova Veneza, Forquilhinha e Criciúma

Protesto 2
Fotos: Willians Biehl

Bloqueio começou já no início desta segunda-feira, 28.

Mesmo o Governo Federal tento firmado acordo com a Associação Brasileira dos Caminhoneiros (Abcam), maior associação da categoria do país, reduzindo R$ 0,46 no preço final do diesel até o final do ano, vários outros seguimentos econômicos anunciaram paralisações, engrossando o coro dos descontentes com o atual governo.

Em Nova Veneza os agricultores, juntamente com alguns caminhoneiros, lideram as manifestações no município. Assim como na última semana, a categoria se uniu novamente e realiza um grande bloqueio no trevo do bairro Mãe Luzia. O local é um importante acesso entre os municípios de Nova Veneza, Criciúma e Forquilhinha.

Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

“Entendemos que a paralisação tem um motivo importante para o Brasil. Quero agradecer todos os agricultores do nosso município que desde quarta-feira, estão engajados juntamente com os caminhoneiros do Brasil. Entendemos que o país do jeito que está não deve continuar. A situação que se encontra agricultura e o transporte, não deixa dúvida de que o Brasil precisa de uma mudança imediata,” afirmou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Veneza, Evandro Boaroli.

No bloqueio passam apenas veículos de passeio. Carros de empresas e caminhões são barrados. Veículos com cargas para alimentar animais, ou produtos hospitalares são liberados. Não há previsão para o grupo deixar o local.
WILLIANS BIEHL

protesto 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo