FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Adolescente residente em Forquilhinha morre em colisão frontal de trânsito

acidente via rápida

Ocorrência foi a primeira registrada na Via Rápida, que deve ser inaugurada apenas no dia 20 de dezembro.

Uma colisão frontal entre dois automóveis, um VW/Gol e um GM/Corsa Hatch, neste domingo, 10, na Via Rápida, resultou na morte da adolescente Brenda Alessandra Silva Chaves, de 17 anos. Natural de Caxias do Sul, a jovem morava no Bairro Santa Cruz, em Forquilhinha. Ela estava no VW/Gol, juntamente com outros dois adolescentes, de 17 anos, e o motorista, de 18 anos.

O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionados para prestar atendimento à ocorrência. Os condutores dos dois veículos, de 18 e 20 anos, e um adolescente de 17 anos foram encaminhados ao Hospital São Donato, em Içara, e o outro menor ao Hospital São José, em Criciúma.

Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Conforme a Polícia Militar, o automóvel VW/Gol transitava na contramão da via, que ainda está em construção. Os Institutos Médico Legal (IML) e Geral de Perícias (IGP) também foram acionados para recolhimento do corpo.

Segundo o IML, este foi o 77° óbito registrado no trânsito da região carbonífera em 2017, sendo 26°Criciúma.

Via Rápida bloqueada

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e o Departamento de Infraestrutura (Deinfra) de Santa Catarina já haviam comunicado que desde o último sábado, 9, até o dia 20 de dezembro, a Via Rápida estaria bloqueada em todos os sentidos em virtude dos ajustes necessários para a entrega da obra, que será inaugurada no mesmo dia 20, às 10h em frente do 9º Batalhão da Polícia Militar, no Bairro Próspera, em Criciúma.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo