FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Administração Municipal terá expediente normal, mesmo com jogo do Brasil na Copa

universitário prefeitura contas IPTU serviço

A Prefeitura de Forquilhinha revogou o decreto nº 111, de 14 de junho de 2018, que alterava o horário de expediente das repartições públicas do município em dias de jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo. Com isso, o atendimento à população permanece sendo realizado normalmente nesta segunda-feira, 2, em todos os órgãos e entidades ligados à Administração Municipal.

Órgãos estaduais

Por causa do jogo do Brasil na Copa do Mundo de Futebol, nesta segunda-feira, 2, o horário de expediente dos órgãos e entidades do Governo do Estado de Santa Catarina será das 14h30 às 19h. Estão excluídos da alteração de horários os serviços considerados essenciais, como saúde, educação e segurança pública.

A mudança de horário ocorre conforme o decreto 1.639/2018, publicado no Diário Oficial no dia 13 de junho, assinado pelo governador Eduardo Pinho Moreira. É válido para as entidades da administração pública direta, autarquias e fundações. Prevê ainda que o servidor que não puder trabalhar no horário excepcional, por qualquer motivo, deverá cumprir o horário normal de expediente, apresentando justificativa prévia e formalizada à chefia imediata.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Francine Ferreira – Mariane Rodrigues e Secretaria de Estado da Comunicação


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo