FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Acidente na Gabriel Arns deixa três feridos

CAM01257

O Corpo de Bombeiros de Forquilhinha e o Samu foram acionados, no final dessa tarde, para atender um acidente entre três veículos na Rodovia Gabriel Arns, em Forquilhinha. O fato aconteceu por volta das 17h05min, em frente a entrada da Hípica Forgiarini, no bairro Vila Saturno.

Os veículos envolvidos foram um GM/Prisma de Forquilhinha, uma HONDA/Fan de Criciúma e uma HONDA/XRE300 com placas de Içara. Segundo moradores da localidade, que presenciaram o ocorrido, a condutora do Prisma, uma mulher de 37 anos, saia da Rua João Pedro Saturno e acabou cortando a frente dos motociclistas, um com 21 e outro com 22 anos.

Ainda de acordo com os moradores, as motocicletas estavam em alta velocidade e o condutor da XRE300 estava ultrapassando a Fan. Os envolvidos foram atendidos no local e encaminhados para o Hospital São José, em Criciúma.

Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora do Prisma foi levada ao hospital com uma possível fratura na clavícula. Já o motorista da Fan teve fratura em um  membro superior e um membro inferior. O condutor da XRE também foi conduzido ao hospital com traumatismo craniano leve. Todos passam bem, sem risco de morte. O trânsito ficou lento no local, durante a ocorrência.

Thiago Speck

CAM01252 CAM01266


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo