FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Academia Esporte & Saúde abre em novo endereço a partir desta segunda-feira

Equipe 002

A Academia Esporte & Saúde de Forquilhinha inaugura em novo endereço nesta segunda-feira, 27, na Rua Joaquim Redivo, 47 no bairro Santa Isabel. “Com mais espaço, ampliaremos nosso atendimento, com a qualidade já reconhecida”, comenta o professor Claudinei Ribeiro.

A academia oferece treinamento funcional, uma das modalidades mais modernas e difundidas atualmente. A atividade é bastante dinâmica e mais atrativa que os treinos convencionais. Trabalha diferentes capacidades físicas, além da força muscular, flexibilidade, coordenação, respiração e equilíbrio. Também auxilia na melhora do humor e em casos de depressão.

Além do funcional, a Esporte & Saúde tem uma equipe de corrida e outra de caratê. A equipe de corrida está sempre entre os primeiros colocados nas provas que disputa. Entre as últimas, está a participação nas 10 Milhas de Anita, com as segundas e terceiras colocações; na 2ª Corrida e Caminhada com a Apae de Torres (RS) também colocações entre os primeiros lugares.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Net Lider

Na Meia Maratona de Tubarão, conquistaram primeiro lugar na modalidade quarteto misto, e terceiros lugares em outras modalidades. Na II Gaiva Running, Claudinei Ribeiro e Ronaldo Castro dos Santos saíram vencedores nos primeiro lugares, e outros atletas da equipe figuraram entre os terceiros. Na Corrida Rústica Professor Deoclécio Pereira Machado, em Araranguá, seis atletas da equipe ficaram do primeiro ao quarto lugar em modalidades distintas.

Entre outros resultados, a Corrida no Parque Ambiental Tractebel em Capivari de Baixo, cinco atletas subiram ao pódio, assim como na 3ª Pratique Corrida Rústica em Balneário Arroio do Silva, com oito atletas campeões em primeiro lugar. Também com equipe de caratê, a academia se destaca em diversas competições como na última disputada, a 12ª Copa Best Of The Best de Karatê (Regional Sul), em São Ludgero.

Quatro atletas da equipe ficaram entre os primeiros colocados. Interessados em fazer parte das equipes de corrida e caratê, ou fazer treinamento funcional podem visitar a academia ou ligar para o telefone 9621-3578 e falar com Claudinei.

Francine Ferreira – Carla Giassi

academia


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo