FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Forquilhinha receberá mais 160 doses de vacinas contra a Covid-19 para crianças

Campanhas de Vacinação HPV

Como reforço para o início da imunização das crianças nesta quarta-feira, 19, além das 150 doses da vacina pediátrica da Pfizer/Comirnaty que chegaram a Forquilhinha no início da semana, o município deverá receber nos próximos dias mais 160 doses do imunizante.

O quantitativo é referente à segunda remessa recebida por Santa Catarina – que chegou ao Estado na manhã desta terça-feira, 18 -, com mais 39.800 doses pediátricas da Pfizer.

As informações constam na Nota Técnica Nº005/2022 GEDIM/DIVE/SUV/SES.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Contape
Credisol

Como vai funcionar a vacinação?

Conforme a coordenadora de Vigilância em Saúde de Forquilhinha, Fernanda Warmling, a ordem de prioridade prevê a imunização de crianças com comorbidades, deficiência permanente ou sob tutela do Estado em um primeiro momento, seguida por uma estratégia de vacinação escalonada por idade, dos mais velhos para os mais novos. Ou seja, iniciando pelas crianças de 11 anos, até chegar aos pequenos de cinco anos.

A vacinação será feita a partir desta quarta-feira, 19, nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros de Forquilhinha, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 15h30min.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo