FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

IPTU Forquilhinha: carnês podem ser retirados na internet

IPTU 02

Os carnês referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2021 em Forquilhinha estão à disposição dos contribuintes. As guias devem ser retiradas pela internet, no site da prefeitura, ou diretamente no Setor de Tributos do Paço Municipal, no Espaço Cidadão ou na Casa do Agricultor.

Os contribuintes podem efetuar o pagamento em cota única, até dia 14 de abril, com até 25% de desconto. O imposto poderá ser parcelado em até 4 vezes, com primeiro vencimento também para 14 de abril.  Já a solicitação de isenção pode ser feita até a data de vencimento do tributo, no setor de Tributos da Prefeitura.

Quem tem direito à isenção

A isenção do IPTU é concedida aos aposentados ou pensionistas que possuam um único imóvel, utilizado exclusivamente para a sua moradia, e que tenham renda familiar de até três salários mínimos. “Também contam com isenção os contribuintes que tenham renda familiar de até dois (2) salários mínimos, cujo imóvel não tenha área edificada superior a 80m² e que sejam possuidores de um único imóvel, utilizado exclusivamente para a sua moradia própria, com área do lote igual ou inferior a 600 m²”, devendo do imóvel estar regular junto ao município”, informou a responsável pelo Setor de Tributos, Nilzete Locks.

Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo