Coronavírus

Forquilhinha descarta seis casos suspeitos da Covid-19; outros 42 seguem monitorados

Centro de Triagem Coronavírus Forquilhinha

Nenhum caso do novo coronavírus foi confirmado no município até o momento.

Em boletim sobre o novo coronavírus divulgado às 18h do último sábado, 28, a Vigilância Epidemiológica de Forquilhinha informou que foram descartados todos os seis casos suspeitos da Covid-19 testados anteriormente no muncípio. Agora, restam 42 outros casos de síndrome gripal, que seguem sendo monitorados.

Até o momento, não há nenhum caso confirmado do novo coronavírus em Forquilhinha.

Maderonchi
Credisol
Contape
Coopera

CENTRO DE TRIAGEM

O Governo Municipal de Forquilhinha ativou o Centro de Triagem Coronavírus para atender exclusivamente os pacientes com sintomas gripais. O local tem funcionado todos os dias, das 7 às 19 horas, na estrutura da Clínica de Especialidades.

A Secretaria de Saúde também disponibilizou os telefones 0800 645 1050 e 3463-8145 para esclarecer as dúvidas e indicar o procedimento correto conforme os sintomas apresentados.

REDAÇÃO


Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo