FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Juventos e Ouro Negro conquistam o Campeonato de Futebol Suíço de Forquilhinha

Ouro Negro Campeão no Quarentão Suíço

Juventos venceu na categoria Livre e o Ouro Negro levou o título no Quarentão.

As equipes do Juventos e Ouro Negro conquistaram o título do Campeonato Municipal de Futebol Suíço nas disputas realizadas nesta sexta-feira, 6, na sede esportiva do bairro Vila Franca em Forquilhinha. Os atletas fizeram a festa com a taça em mãos, acompanhados dos aplausos e os gritos de “é campeão” da torcida.

Na categoria Livre, o Juventos jogou contra o FEC e o placar ficou em 2×2 no tempo regular. A vitória do Juventos foi consolidada com a disputa nos pênaltis, ao vencer pelo placar de 3×2. Já no Quarentão, o Ouro Negro levou a melhor ao derrotar o Rassatoa pelo placar de 1×0.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape

O prefeito Dimas Kammer, o presidente da Câmara de Vereadores, Maciel da Soler, o secretário de Cultura e Esporte, Felipe Dordete, e o de Agricultura, Zuri Langer, acompanharam as disputadas finais. “Esporte é saúde, lazer e amizade. Parabéns a todos pelo empenho e dedicação em participar do nosso campeonato”, declarou o prefeito Dimas Kammer.

A 21ª edição do Campeonato de Futebol Suíço Livre teve a participação de 22 equipes, e a 3ª edição do Quarentão contou com a participação de seis equipes. Premiações para o goleiro menos vazado e de melhor artilheiro também foram entregues em ambas categorias. “Tivemos o registro de algumas confusões nos jogos, mas que não tiraram o brilho do nosso campeonato. Seguimos empenhados em incentivar todas as modalidades esportivas”, disse o secretário de Cultura e Esporte, Felipe Dordete.

Redação – Filipe Casagrande

Juventos Campeão Suíço Livre 2


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo