FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Mentoria da Unesc irá ajudar empreendedores a tirar negócios do papel

Unesc 1

Programa gratuito oferecido pelo Núcleo de Empreendedorismo da Unesc está com inscrições abertas.

Quem tem o desejo de criar um novo negócio e busca qualificação técnica para tal tem na Unesc a chance que precisa para tornar o sonho realidade. Estão abertas as inscrições para o Programa Mentoring, ação do Núcleo de Empreendedorismo da Unesc, que oferece mentoria gratuita para pessoas que planejam empreender. Interessados em receber a tutoria gratuita podem se inscrever para a seleção dos 15 melhores cases a serem assistidos.

As propostas inscritas, conforme o coordenador do Núcleo de Empreendedorismo da Unesc, Diogo Morais, serão analisadas pela equipe e escolhidas a partir das ideias mais inovadoras. “Queremos usar a expertise da nossa Universidade para colaborar com empreendedores locais e oferecer-lhes subsídios para que tomem as melhores decisões ao implantar novos negócios”, acrescenta.

Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Os trabalhos de mentoria, de acordo com Diogo, serão realizados de forma virtual e abrangem desde o desenvolvimento e compilação da ideia, modelagem do negócio e elaboração do plano de negócio.

Além das ideias, o Núcleo seleciona ainda voluntários que poderão participar enquanto mentores. “Nosso objetivo neste sentido é dar espaço para pessoas que têm experiência e o desejo de compartilhá-la em prol da comunidade”, destaca o coordenador.

O processo seletivo de cases e mentores será realizado no mês de agosto com entrevistas individuais.

Redação – Assessoria de Imprensa Unesc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo