FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Inscrições abertas para o II Show de Talentos de Forquilhinha

show de talentos

Você sabe e gosta de cantar, dançar, contar piada ou até mesmo recitar uma poesia? Essa é a oportunidade que você tem para demonstrar o seu talento.

Estão abertas as inscrições para o II Show de Talentos de Forquilhinha, que acontecerá dia 16 de dezembro, a partir das 18h na Rua Coberta, ao lado da Praça dos Imigrantes Alemães. O evento tem por objetivo fomentar a cultura da cidade e é uma oportunidade para artistas locais manifestarem sua arte.

Além disso, o show será gratuito e aberto para pessoas de todas as idades que queiram mostrar seu talento artístico. De acordo com a coordenadora do Centro Cultural e organizadora do evento, Isabela Niehues, a ideia do show de talentos é estimular a cultura local.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi

“No I Show de Talentos, realizado em abril deste ano, o público e os candidatos superaram nossas expectativas, com a diversidade de talentos artísticos que passaram pelo palco. Com isso, a cada edição buscamos reconhecer e incentivar novos talentos no município, oportunizando um espaço onde possam reproduzir sua arte”, argumenta.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de novembro no Centro Cultural, em anexo ao Parque São Francisco de Assis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Mais informações devem ser obtidas pelo contato (48) 3478-4450.

Francine Ferreira – Mariane Rodrigues


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo