FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Vôlei Forquilhinha estreia no Campeonato Estadual Mirim

APAV FORQUILHINHA

A equipe de voleibol feminino de Forquilhinha estreará no Campeonato Estadual pela categoria Mirim nesta sexta-feira, 18, com partidas acontecendo durante todo o fim de semana. A disputa é voltada para atletas de até 14 anos e será realizada em São João Batista.

Conforme o técnico, Jean Bonetti, as meninas de Forquilhinha estão treinando forte e esperam conseguir um bom resultado, mesmo estando em uma chave difícil. “Estamos na Chave B e, por isso, vamos enfrentar as equipes de São João Batista, Nova Trento, Florianópolis e Balneário Camboriú”, destaca.

Tabela de Jogos

  • Sexta feira (18/05) – 15h30min – APAV/Forquilhinha X ABC do Voleibol/FME Balneário Camboriú;
  • Sábado (19/05) – 9h – APAV/Forquilhinha X ELASE/Florianópolis;
  • Sábado (19/05) – 16h – APAV/Forquilhinha X FUBE/São João Batista;
  • Domingo (20/05) – 9h – APAV/Forquilhinha X Nova Trento/TIM.

Ao todo, 13 times se inscreveram para a 1ª etapa do Campeonato Estadual Mirim. “A Chave A será realizada em Guaraciaba e terá a participação também das equipes de Saudades, Joaçaba e Xanxerê. Já a Chave C acontecerá em Pomerode e contará com os times visitantes de Blumenau, Joinville e Jaraguá do Sul”, finaliza Bonetti.

Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo