FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Duas copas para o vôlei de Forquilhinha neste fim de semana

FORQUILHINHA CAMPEÃO 3ª COPA INICIANTE

As atletas das escolinhas do vôlei feminino de Forquilhinha disputarão duas copas neste fim de semana. Enquanto as meninas de até 12 anos vão participar da 4ª Copa Iniciante de Voleibol Feminino, neste sábado, 16, em Braço do Norte, as garotas de até 11 anos vão disputar a 2ª Copa Pré-Iniciante, no domingo, 17, em São Ludgero.

Copa Iniciante

Na 4ª Copa Iniciante, Forquilhinha enfrentará as equipes de Orleans, Braço do Norte e São Ludgero. “Queremos conquistar a competição para finalizar a 1ª fase na liderança da classificação geral, uma vez que vencemos as três primeiras copas realizadas em São Ludgero, Florianópolis e Orleans”, explica o técnico da cidade, Jeancarlos Bonetti Medeiros.

O primeiro jogo de Forquilhinha será às 10h deste sábado, 16, contra o time de Braço do Norte.

Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider

Copa Pré-Iniciante

A 2ª Copa Pré Iniciante de Voleibol Feminino é um evento para meninas nascidas até o ano de 2006, e o professor Jean selecionou 24 meninas, que foram divididas em duas equipes, para representar o município: APAV/Forquilhinha e VÔLEI/Forquilhinha.

Nove equipes participarão da competição, divididas em três chaves. Os times da cidade estão nas chaves A, juntamente com Braço do Norte e Içara; e C, com Lages e Braço do Norte. “Na 1ª Copa Pré Iniciante, a APAV/Forquilhinha conquistou o título e a equipe do VÔLEI /Forquilhinha ficou na 4ª colocação”, completa Bonetti.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo