FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Escolinhas de vôlei de Forquilhinha serão retomadas no início de março

Treino vôlei Forquilhinha

Já os grupos de competição retornam aos treinamentos nesta quarta-feira, 22.

As conhecidas escolinhas de vôlei de Forquilhinha terão suas atividades retomadas no início de março, mais precisamente no dia 8 do próximo mês. Serão realizadas aulas, tanto matutinas quanto vespertinas, para grupos de meninas que querem praticar atividades físicas e para as que querem competir.

Podem participar meninas de 9 a 16 anos. “Acredito que a procura será muito grande neste ano, então é bom as pessoas se prepararem para a inscrição. Nos dias primeiro, dois e três de março passaremos nas escolas para dar todos os detalhes a respeito de como se inscrever”, afirma o técnico e professor, Jeancarlos Bonetti Medeiros.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider

Já os grupos de competição retornam aos treinamentos nesta quarta-feira, 22 de fevereiro. “Essas atletas em específico voltam mais cedo para um trabalho de preparação física e treinamento antes dos campeonato começarem. Todas devem participar”, ressalta o professor.

Para competição, são cinco grupos: Mirim; Infantil; Infanto-Juvenil; Iniciante; e Pré-Mirim.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo