FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Solidariedade

Cartinhas aguardam adoção na Casa do Papai Noel

Papai Noel

Mais de uma centena de pedidos já foram entregues na Praça dos Imigrantes Alemães.

Pensando do espírito de solidariedade que costuma aflorar nesta época do ano, mais de 100 cartinhas – com inúmeros pedidos, de todos os tipos e valores – estão aguardando por pessoas com vontade de ajudar o próximo que queiram adotá-las. Em sua maioria de crianças, as solicitações ao Papai Noel ficam na casa do bom velhinho, localizada na Praça dos Imigrantes Alemães, Centro de Forquilhinha.

O Papai Noel da cidade, Lúcio Alberton, conta que, diariamente, diversas cartinhas chegam às suas mãos. “São pedidos em sua maioria simples, de crianças carentes cujas famílias não têm condições de comprar presentes no Natal. Existem, por exemplo, pedidos de cestas básicas ou de Natal, de roupas, material escolar, sapatos, entre outros itens básicos para o dia-a-dia”, conta.

Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Interessados em adotar uma cartinha podem se dirigir à Casa do Papai Noel, ler os pedidos e escolher o que mais lhe tocar o coração. “É sempre bom ajudarmos o próximo. Faz bem para a mente e a alma e, com certeza, outras coisas boas virão para quem fizer uma boa ação”, ressalta Alberton.

A entrega dos presentes pode ser feita por quem adotar a carta, mas caso a pessoa não possa ou queira, o presente pode ser deixado na Casa do Papai Noel, que a equipe fará a entrega próximo ao dia 25 de dezembro. O local fica aberto, diariamente, das 14h às 21h.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo