FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Presidente da Assembleia Legislativa de SC cumpre agenda em Forquilhinha

Gelson Merísio

O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), deputado Gelson Merísio (PSD) vem à Forquilhinha na noite desta sexta-feira, 12, a partir das 19h. Participa de evento no Hotel Oma Zita, onde declarará apoio, para as próximas eleições municipais à chapa dos candidatos a prefeito, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho (PSD) e a vice, Rangel Loch (PSDB), com a coligação “Ouvir, Unir, Governar”.

A ideia da visita é conversar para trocar ideias e discutir projetos para o município com os pré-candidatos a vereador. “Para nossa cidade isso é muito importante, no sentido de construir pontes e abrir portas. Então é um momento marcante para Forquilhinha”, afirma o coordenador da campanha e ex-prefeito, Paulo Hoepers.

Para Neguinho, o apoio do presidente da Alesc é um momento importante para o seu projeto de criar uma união de pessoas na busca de melhorar a qualidade de vida das famílias e comunidades de Forquilhinha.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape
Francine Ferreira – Lucas Colombo


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo