FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Atletas de Vôlei de Forquilhinha recebem camiseta para treinos

Turma 12 a 14 anos e Infantil Tarde

Cerca de 150 meninas, com idade entre 9 a 16 anos, que treinam nas escolinhas de vôlei da Secretaria de Esportes de Forquilhinha, receberam nesta quarta-feira, 15, uma camiseta de treino para serem utilizadas durante o ano.

Esse é o décimo ano consecutivo que as meninas ganham uma camiseta de treino, que é distribuída de forma gratuita para as atletas. “As meninas que não conseguiram comparecer no dia da entrega, receberão suas camisetas durante os próximos treinos”, explica o técnico, Jeancarlos Bonetti Medeiros.

Os treinos das Escolinhas de Vôlei de Forquilhinha são realizados durante a semana, nos períodos matutino e vespertino, sendo que a inscrição é gratuita e pode ser feita no local dos treinamentos.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Net Lider

Além de acompanhar a evolução das atletas durante o treinamento, é observado o desempenho escolar das meninas no ano letivo de 2016.

“Agradecemos ao prefeito, Vanderlei Alexandre; ao secretário de Esporte, Cultura e Turismo, Carlos Alberto Arns; e aos patrocinadores: Minatto Supermercado; Da Soler Calçados; Farmácia Nossa Senhora de Lourdes; Marka Multiesporte; Segufor; Preço Único Hiper 12,00; Maderonchi Materiais de Construção; e Prensadão Ouro Negro”, finaliza Medeiros.

Francine Ferreira

ENTREGA CAMISETAS VÔLEI 2016


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo