FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Chocolatteria Colinas oferece produtos da Capital Nacional do Chocolate Artesanal

Choco 2

Chocolates comercializados são produzidos em Gramado, na serra gaúcha.

A cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, vai ganhar o título de Capital Nacional do Chocolate Artesanal. O Senado aprovou neste mês o Projeto de Lei (PL) 4.675/2019, que concede o título ao município gaúcho e, agora, a proposta segue para sanção presidencial.

Em Forquilhinha, chocolates vindos diretamente da agora Capital Nacional do Chocolate Artesanal estão disponíveis na Chocolatteria Colinas, localizada na área central do município. “Acredito que esse título agrega ainda mais no que diz respeito ao reconhecimento da qualidade do nosso produto. Podemos salientar, também, a exclusividade de acesso ao chocolate de Gramado na região, uma vez que o nosso cliente tem acesso a um produto reconhecido nacionalmente na sua própria cidade”, ressalta o proprietário Gabriel Sampaio.

Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

A também proprietária Raquel Zanette também frisa que os produtos mantém toda a sua qualidade com um preço acessível à todos. “Todos os chocolates à disposição dos clientes na Chocolatteria Colinas possuem 0% gordura hidrogenada. Além disso, o chocolate ao leite vem com no mínimo 39% de cacau e há disponibilidade, também, de produtos sem glúten. O que acaba tornando os nossos chocolates muito mais saudáveis em relação aos produtos industrializados”, acrescenta.

A CHOCOLATTERIA

O estabelecimento fica na Sala 02 do Edifício Mosel, na Alameda Felipe Arns, número 210, Centro de Forquilhinha. Mais informações podem ser obtidas por meio do contato (48) 92000-2276, que também possui acesso ao WhatsApp; e-mail chocolatteriacolinas@gmail.com; Facebook ou Instagram.

Redação

Choco 1
Choco 3
Choco 4
Choco 5
Choco 6
Choco 7
Choco 8
Choco 9


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo