FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Fortalecer laços e conquistar novos mercados: o 2024 para a Cervejaria do Grupo EZOS

cervejaria

Com as marcas Saint Bier, Coruja, Barco e Catarina, cervejaria quer expandir atuação em Santa Catarina e outras regiões do país.

Após um 2023 de grande ressignificação e reposicionamento no mercado, a Cervejaria do Grupo EZOS, detentora das marcas Saint Bier, Coruja, Barco e Catarina, pretende fortalecer sua atuação comercial em 2024. Para tanto, deverá manter nos próximos meses, uma estratégia consolidada de fortalecimento de laços com seus parceiros, positivação de novos clientes e expansão para novas regiões de Santa Catarina e até mesmo outros Estados do Brasil.

De acordo com o gerente de Operações da Cervejaria do Grupo EZOS, Roberto Pacagnan, o trabalho realizado envolve ações eficientes e com foco no crescimento, bem como busca por investimentos tecnológicos e inovadores.

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

“O mercado de cervejas artesanais vem se destacando no cenário nacional ao longo dos tempos e, hoje, ocupa uma fatia importante do segmento. Cada vez mais, os consumidores se preocupam com a qualidade do produto, são mais exigentes, entendem de cervejas e sabem diferenciar um produto artesanal de uma cerveja industrializada. Por isso, vislumbramos um ano bastante promissor pela frente”, destaca.

A principal conquista da cervejaria em 2023, segundo Pacagnan, foi ter sido inserida na estrutura do Grupo EZOS, o que aconteceu a partir de maio do ano passado, quando o grupo econômico oficializou a aquisição de 100% das operações da empresa e incorporou todas as marcas à estrutura da holding.

“Estar junto de um grupo forte e reconhecido nacionalmente trouxe a credibilidade que os parceiros e os clientes esperavam. Com isso, também veio a sinergia, a integração e o carinho de nossos colaboradores e amantes da marca. No ano que passou, organizamos a casa, colocamos as contas em dia, fortalecemos a relação com os fornecedores e parceiros, e restabelecemos a confiança e a credibilidade junto aos nossos clientes e distribuidores. Agora, estamos prontos para crescer ainda mais”, completa.

Redação – Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo