FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

BR-101 Sul em Tubarão será interrompida nesta terça-feira

dnit

Detonação de rochas deve parar o trânsito das 13h às 14h.

O DNIT-SC vai interromper a BR-101 Sul nesta terça-feira, 15, no km 37 da rodovia Federal, em Tubarão. A interrupção é necessária para o prosseguimento da construção da pista, no sentido Norte-Sul, que ligará a ponte sobre o rio Tubarão (em uso) ao túnel no Morro do Formigão.

Os trabalhos começarão às 13 horas, podendo ser estendidos até as 14 horas por causa das detonações de explosivos. Todas as medidas de segurança e de comunicação para as comunidades lindeiras e imprensa regional estão sendo executadas. O trânsito de veículos será restabelecido em, no máximo, 15 minutos após a detonação.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Em caso de mau tempo, o serviço será cancelado e remarcado para uma nova data, previamente comunicada. Toda a frente de obras, para a remoção de rochas, está identificada e isolada, e qualquer aproximação de pessoas não autorizadas está proibida. Aos motoristas não é recomendado o tráfego por rotas alternativas, pois, os trabalhos serão de curta duração.

Para informações, os usuários da BR-101 Sul têm à disposição o site www.101sul.com.br e o Serviço de Atendimento ao Usuário no 0800 6030 101.

 

Francine Ferreira – Muriel Ricardo Albonico, assessoria de Comunicação do DNIT/SC


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo