FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

0800 da Casan amplia equipes para feriadões

casan

Quando se iniciam os feriadões de fim de ano e a temporada de Verão de Santa Catarina atinge o ápice em termos de visitantes o serviço 0800 da CASAN amplia equipes para atender a demanda maior.

Nos últimos 10 dias de dezembro e nos primeiros dias de janeiro a Central de Tele atendimento trabalha com uma equipe 30% maior. O serviço atende nas 24 horas dos sete dias da semana.

“Se a demanda se mostrar ainda maior, já que há a previsão da chegada recorde de turistas, um plano emergencial prevê o acréscimo de mais profissionais”, avisa Juliano Souza, chefe da Divisão de Relacionamento com o Usuário. Também os supervisores estão em regime especial de prontidão para atender os casos considerados mais complexos.
Além de reforçada, a equipe da Central de Atendimento recebeu treinamento específico para as demandas mais comuns no Verão, sempre ressaltando a importância de um atendimento cordial e humanizado.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Maderonchi

Em 2015 o Call Center da CASAN realizou uma série de melhorias que proporcionaram mais facilidade de acesso. O tempo médio de espera em uma ligação, que era superior a 90 segundos, em 2014 caiu para 15 segundos em média. E 97% das ligações recebidas são atendidas – sendo que as 3% restantes recebem retorno dos atendentes.
A Central de Atendimento pode ser acionada pelo telefone de discagem gratuita 0800.643-0195.

Francine Ferreira – Gerência de Comunicação Social da CASAN


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo