FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Festa

Tradicional passeio ciclístico reúne 600 pessoas em  Forquilhinha

MG 8325

Mais de 600 pessoas participaram do tradicional passeio ciclístico de emancipação em Forquilhinha. O evento ocorreu na manhã deste domingo (26) em comemoração aos 26 anos de emancipação político-administrativa do município. A concentração ocorreu na Praça do Centenário, com saída as 10 horas em direção a rua coberta, no Centro de Forquilhinha.

O passeio, que reúne toda a família, recebeu cores com bicicletas decoradas além do número expressivo de crianças. Cada participante recebeu um boné com numeração para o sorteio de brindes na chegada.  A ação foi promovida pela Secretaria Municipal de Educação.

Para esta tarde várias atividades estão programadas no município. As 14 horas haverá o corte do bolo comemorativo, seguido por apresentações artísticas no palco e shows com bandas locais. O projeto Pés na Fita Cabeça na Escola promove, na praça central, um piquenique para angariar fundos. Passeio com trenzinho da alegria e a brinquedoteca, também fazem parte da programação.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Texto: Rosi Mizeeski / Fotos: Willians Biehl

[fancygallery id=”1″ album=”1″]

 


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo