FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Em show de Gio Lisboa, milhares de pessoas celebram os 27 anos do Criciúma Shopping

Gio Lisboa (1)

Humorista Gio Lisboa gravou especial do stand-up “Fora da Casinha” no Shopping da Família, neste domingo, 29, em apresentação para mais de quatro mil pessoas.

Gargalhadas e muita diversão não faltaram na celebração dos 27 anos do Criciúma Shopping na noite deste domingo, 29. Com a presença de mais de quatro mil pessoas, o Shopping da Família comemorou mais um aniversário com um show histórico do comediante Gio Lisboa. O humorista aproveitou a casa cheia, inclusive, para gravar o especial do seu stand-up “Fora da Casinha”.

O show de comédia “Fora da Casinha”, do humorista Gio Lisboa, contou com muito humor, piadas divertidas, efeitos sonoros e interação com o público. “Escolhemos Criciúma para um momento especial, que foi a gravação do meu especial, e foi a melhor plateia que eu já vi. São mais de quatro mil pessoas assistindo algo inédito no mundo, nós estamos fazendo história aqui. Sou extremamente grato pelas coisas que me acontecem e ver esse momento é uma alegria tão grande, que não tem como transmitir”, ressaltou Lisboa, durante sua apresentação.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Contape

Ao mesmo tempo em que se consolida como apoiador da cultura regional e estadual, o Criciúma Shopping chega mais perto de três décadas de uma história de presença na vida dos criciumenses, como o shopping de todas as famílias. Um dos grandes responsáveis pelo desenvolvimento e descentralização do comércio de Criciúma há 27 anos, a estrutura segue oferecendo diversas opções de lazer, todos os dias da semana, aos seus visitantes.

“Chegar aos 27 anos reunindo tantas pessoas, tantas famílias, em uma celebração repleta de risadas e felicidade, com toda certeza, é extremamente gratificante. É incrível ver como tanta gente segue comparecendo aos eventos realizados pelo shopping, comemorando junto e aproveitando as ações que realizamos. Tudo o que fazemos é pensando em proporcionar momentos únicos para as pessoas, e acredito que esse aniversário foi mais um deles”, avalia o gerente comercial e operacional do estabelecimento, Guilherme Sardá.

Redação – Francine Ferreira

Gio Lisboa (1)


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo