FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Operação Carnaval: CASAN mantém reforço no abastecimento e equipes de plantão

casan

Atenção redobrada nos balneários da Ilha será ampliada ao Centro de Florianópolis para atender foliões. Laguna, Garopaba e Balneário Barra do Sul também estão preparadas para o feriado.

A CASAN mantém no Carnaval todas as ações executadas desde dezembro para a Operação Verão e que estão garantindo o abastecimento das cidades litorâneas, que têm recebido número recorde de visitantes. No Norte da Ilha de Santa Catarina, onde tem se concentrado o maior número de pessoas, o consumo de água se manteve no pico durante todo o mês de janeiro (30% a mais do que no Verão passado).

Durante o feriadão de Carnaval em Florianópolis a atenção continua voltada aos balneários, sendo também ampliada para o Centro da cidade, onde a Prefeitura monta estruturas em diversos pontos para os desfiles de bandas e blocos de rua. O principal reforço no Sistema de Abastecimento na Grande Florianópolis vem do Sistema Flocodecantador, que desde o final de dezembro ampliou em 50% a capacidade de tratamento de água.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape

As ações da CASAN contemplam ainda a ampliação em 35% das equipes de plantão para consertos e manutenções dos Sistemas de Água e Esgoto Sanitário, locação de geradores e contratação de caminhões-pipa para emergências nos principais pontos de turismo. No call center, que funciona na temporada com atendimento ampliado em 30%, os atendentes estão orientados a transmitir informações completas e ágeis tanto ao usuário que registra ocorrência como às equipes de consertos emergenciais da CASAN.

Outros balneários atendidos pela CASAN, como Laguna, Garopaba e Barra do Sul, reforçaram os Sistemas de Abastecimento para a temporada e vão trabalhar também no Carnaval em regime especial de plantão para atender a demanda.

Expediente no Carnaval

A CASAN funcionará em sistema de plantão na segunda e terça-feira de Carnaval. Na quarta-feira de cinzas o atendimento presencial nas Agências será normal. No final de semana e no feriado emergências devem ser encaminhadas para a Central de Atendimento, pelo telefone 0800 643 0195, ou pelo chat no site www.casan.com.br

A Diretoria e os engenheiros da Companhia permanecem em regime de prontidão, como já ocorreu no período de Natal e Ano Novo, para tratar de assuntos referentes ao abastecimento de água e aos Sistemas de Esgotamento Sanitário.

Francine Ferreira – Gerência de Comunicação Social da CASAN


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo