FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Obras da nova rede da Casan iniciam neste ano entre Forquilhinha e Maracajá

Casan

A informação foi repassada pelo presidente da Casan aos vereadores de Forquilhinha.

A Casan vai iniciar as obras da nova rede de abastecimento entre Forquilhinha e Maracajá ainda neste ano, o que vai possibilitar a desativação da atual rede que passa pela Rodovia Jacob Westrup. O presidente da Casan, Edson Moritz, informou a novidade ao presidente da Câmara, Dinho Rampinelli (PL) e aos vereadores Felipe Dordete (PP) e Marilda Casagrande (PP), que representaram o Legislativo de Forquilhinha na reunião nesta quarta-feira, dia 20, em Florianópolis.

“Ficamos muito felizes com essa informação e na expectativa para o início das obras, pois a atual rede não suporta mais a demanda e, além de deixar os moradores sem água com frequência, está estragando toda a recente pavimentação da Rodovia Jacob Westrup. Também quero agradecer ao deputado Jessé Lopes (PL), que articulou essa reunião e está se empenhando na realização da obra”, declara o presidente da Câmara de Forquilhinha, Dinho Rampinelli.

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

As obras serão realizadas em três etapas, sendo que a primeira etapa deve começar neste semestre. “Sensibilizados com o problema de abastecimento entre os municípios de Forquilhinha e Maracajá, a Casan vai iniciar as obras nos próximos meses. Na primeira etapa vamos ter o assentamento de 4,5 mil metros de tubulação. A segunda etapa será de 5 mil metros, e a terceira etapa de 4,5 mil metros, totalizando os 14 quilômetros de extensão de rede”, informou Moritz.

Também participaram da reunião: assessor parlamentar do deputado Jessé Lopes, Carlos Eyng; diretor operacional e expansão da Casan, Pedro Joel Horstmann; assessor de relações da Casan, Guilherme Pitol; engenheiro e gerente de relações da Casan, Rodrigo Maestri e a liderança comunitária de Forquilhinha, Roger Santos.

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo