FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Prefeitura

Mães recebem material para segundo trabalho do ano nos Clubes de Forquilhinha

004 1

Associação dos Clubes de Mães iniciou, nesta semana, a entrega dos materiais para confecção do segundo trabalho do ano. As mães vão receber um trilho de cânhamo grosso e novelo de linha para aplicação de técnicas como handanger, ponto reto e matizado.

“Com Licença Vou à Luta”

Nessa semana encerraram as aulas da primeira turma do curso “Com Licença Vou à Luta”, oferecido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR). São cinco encontros sempre as terças-feiras.

O conteúdo inclui noções de gestão, desenvolvimento humano e ajuda as mulheres a melhorar a administração da propriedade rural, seja como chefe de família ou auxiliando o marido e transformando a participação feminina em fator decisivo para o sucesso da empresa rural.

Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Há ainda temas como empreendedorismo, gestão financeira, planejamento estratégico, legislação e liderança. Nesta quarta, 1º de junho, iniciaram as aulas da segunda turma.

Francine Ferreira – Carla Giassi

curso segunda turma


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo