FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Estudante da Unesc é vice-campeão em competição de dança na Holanda

DSC 0113

Mais uma vez o estudante do curso de Artes Visuais da Unesc Luiz Fernando Aguiar, o Fernandinho foi destaque internacional. Na competição de dança Super Funk Block Party, que ocorreu em Amsterdã, na Holanda, Fernandinho foi vice-campeão.

Em fevereiro deste ano, o Fernandinho participou do torneio internacional “Marseille Battle Pro”, considerado o maior campeonato de Break Dance do mundo e ainda em agosto ele participou também do “Outbreak Europe”, na Eslováquia.

O estudante afirma que a sair do Brasil para competir é uma oportunidade única. “Na nossa região, o Break Dance é pouco valorizado, mas oportunidades assim estão aí para isso, para mostrarmos o nosso melhor levando a nossa cultura brasileira para fora”, ressaltou.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider

Fernandinho iniciou suas atividades de dança na Unesc em 2000, participando do União Dança de Rua. Atualmente ele representa a Cia de Dança Unesc.

Confira a batalha final aqui.

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa do Setor de Comunicação Integrada da Unesc

DSC 0136


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo