FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Prefeitura

Convênios garantem ações para beneficiar mulheres e idosos de Forquilhinha em 2016

IMG 9689

Ato foi oficializado nesta quarta-feira, 20.

A administração Municipal de Forquilhinha assinou dois convênios nesta quarta-feira, 20, que irão beneficiar as mulheres e idosos da cidade. São eles, um com a Associação dos Clubes de Mães e outro com a Associação Forquilhinhense da Terceira Idade.

Entre os objetivos dos dois convênios está o de atendimento as mulheres e idosos residentes no município, para proporcionar mais qualidade de vida, oportunidade de complemento de renda com cursos oferecidos nos clubes de mães; atividades de lazer e recreativas, valorização do ser humano com programas de integração social, e demais ações que proporcionem a proteção e a inclusão dos idosos residentes em Forquilhinha.

Contape
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Os convênios foram assinados pelo Prefeito Lei Alexandre, a presidente da Associação dos Clubes de Mães Marilda Casagrande Alexandre e a presidente da Associação Forquilhinhense da Terceira Idade Leonilde Ana de Souza.

Francine Ferreira – Carla Giassi

IMG 9701


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo