FORQUILHINHA Previsão do Tempo
capa

COOPERA conclui ampliação da Subestação Santa Cruz

IMG 2615

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera) realizou na madrugada do último domingo, 3, das 3h às 9h, um desligamento geral de todo sistema elétrico para colocar em operação o transformador de 69 kV 20/26MVA da Subestação da  localidade no bairro Santa Cruz , em  Forquilhinha.

Com isso, todos os associados passam a ter um fornecimento de energia com mais confiabilidade.

O engenheiro eletricista Jeffeson Diogo Spacek, explicou que com a instalação do terceiro transformador na Subestação há o aumento da qualidade e da capacidade de fornecimento de energia elétrica em toda a área de atuação da cooperativa. “Com a ampliação da Subestação estamos preparados para atender aumentos de demanda para novos empreendimentos que tenham interesse em se instalar na nossa região”, garantiu.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Maderonchi

Ao todo foram investidos com recursos próprios R$ 4.570.764,91. O engenheiro disse que com o desligamento foi possível realizar também a manutenção preventiva nos equipamentos das subestações e redes para evitar futuros desligamentos.

A equipe da Coopera, formada por 30 profissionais, entre eletricistas, técnicos, engenheiros e atendentes, trabalhou paralelamente em vários locais estratégicos  para executar o serviço dentro do prazo estabelecido.

Francine Ferreira – Débora Cândido Garcia

IMG 2637


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo