FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Vencedores dos concursos do Comitê do Rio Araranguá recebem premiação

Fotografia vencedora Juliano Casagrande Warmling

Divulgação dos nomes e entrega dos prêmios ocorreu nesta quinta-feira, 3.

Os dois concursos, de fotografia e de música, do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araranguá tiveram seus vencedores divulgados na noite desta quinta-feira, 3, em meio à programação da Semana do Meio Ambiente da Unesc.

O morador de Turvo e estudante da Escola de Educação Básica Morro Chato, Juliano Casagrande Warmling, foi o vencedor do III Concurso de Fotografia “Re- Conhecendo a Bacia do Rio Araranguá” com a fotografia intitulada “Águas que Iluminam Vida”, retratando o Rio do Salto, em Timbé do Sul. O prêmio que o estudante recebeu foi uma máquina fotográfica.

Maderonchi
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Já o acadêmico da graduação de Geografia da Unesc, Claiton Alves, venceu o I Concurso Musical “A Importância da Água e o Comitê Araranguá”, com a musica “Nascentes e Aparatos”. Como premiação, o músico ganhou um tablet.

O presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araranguá, Sérgio Marini, agradeceu a participação de todos. “Tanto fotografar, quanto compor e cantar músicas, são formas de registrar momentos importantes da vida das pessoas. Com essas ações, tivemos como objetivo fomentar o espírito de mudança, em um planeta que precisa dar mais valor ao meio-ambiente. Agradecemos a todos os participantes, por se disponibilizarem a pensar na preservação do meio ambiente através destes concursos”, completou.

O tablet e a câmera fotográfica foram doados, respectivamente, pelos presidentes das Câmaras de Vereadores de Araranguá, Rony da Silva, e de Nova Veneza, Eloir Minatto, de forma particular.

Francine Ferreira / Foto de capa: Juliano Casagrande Warmling
Premiação Música

Premiação do I Concurso Musical “A Importância da Água e o Comitê Araranguá”.

Premiação Fotografia

Premiação do III Concurso de Fotografia “Re- Conhecendo a Bacia do Rio Araranguá”.

Debate


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo